Alemanha

Demichelis se diz desapontado com Ballack

O zagueiro Martin Demichelis está desapontado com Michael Ballack, capitão da Alemanha, pela dividida entre os dois que que causou fraturas no rosto do argentino, durante o amistoso entre as duas seleções.

Ballack acidentalemnte acertou uma joelhada no rosto de Demichelis que quebrou diversos ossos da face do argentino, o que o tirou os gramados, na vitória da Argentina sobre a Alemanha por 1 a 0 em Munique, no dia 3 de março.

Demichelis, que joga pelo Bayern de Munique, se disse decepcionado com o ex-companheiro de clube. “Ele é um grande jogador de futebol, mas como ser humano, não há nada a dizer”, disse Demichelis. “Eu estou desapontado. Nós jogamos juntos no Bayern de Munique por três anos.Ele podia ao menos ter enviado cumprimentos”.

O argentino afirmou que assim que teve a lesão, teve medo de perder a Copa do Mundo, mas agora está confiante que irá se recuperar até lá. O jogador voltou a correr em volta do campo nesta semana e planeja voltar a treinar com os demais jogadores na semana que vem, usando uma máscara especial. Demichelis afirmou que sente o lado esquerdo do rosto dormente, mas está se sentindo melhor.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo