Dejagah lesiona tornozelo e desfalca Wolfsburg

O Wolfsburg não poderá contar com o meia-atacante Ashkan Dejagah nas próximas rodadas da Bundesliga. O jogador da seleção alemã sub-21 sofreu uma ruptura parcial nos ligamentos do tornozelo esquerdo durante o empate por 2 a 2 com o Hannover 96, no último sábado, pela Bundesliga.
O clube não informou o tempo previsto para a recuperação de Dejagah, que se transferiu do Hertha Berlim no início da temporada e marcou três gols em 10 partidas pelo Wolfsburg.
Nascido em Teerã, Dejagah se viu recentemente envolvido em uma polêmica ao se recusar viajar para a partida da Alemanha contra Israel, pelas eliminatórias do Europeu sub-21. Desde a Revolução Islâmica de 1979, o Irã não reconhece Israel como país, e impede seus cidadãos de viajarem para lá.
A decisão de Dejagah abriu um debate público na Alemanha, com organizações judaicas chegando a pedir seu afastamento da seleção. No entanto, após dizer à federação alemã (DFB) que temia por represálias à família caso fosse a Israel, o jogador não sofreu qualquer punição.