Alemanha

De zero a dez, quão ridículo é esse gol perdido pelo Kaiserslautern?

Puncec parece ter controle da bola na defesa. O zagueiro do Union Berlin tenta protegê-la, mas bobeia e permite que Ring faça o desarme já no ataque. O meia do Kaiserslautern aproveita que a defesa berlinense está desarrumada e vê Hofmann entrando livre pelo meio da área. Mas ele está livre mesmo, sem ninguém para atrapalhar, nem o goleiro Haas. Ring rola a bola com açúcar e com afeto, e Hofmann…

LEIA MAIS: Fernando Torres não se cansa de desafiar a Escala Deivid de gols perdidos

Consegue chutar por cima. O incrível não é apenas perder o gol, mas como ele perdeu. Se tivesse deixado a bola passar até dava para entender. Mas ele conseguiu, a 2 metros do gol, chutá-la por cima do travessão. Uma façanha digna que só não será mais cobrada porque o time vermelho já vencia por 1 a 0, e manteve esse placar até o final.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo