AlemanhaBundesliga

Darmstadt faz golaço em grande arrancada, mas vacilo impede vitória no retorno à Bundesliga

O Darmstadt disputou sua primeira partida pela primeira divisão do Campeonato Alemão, após 33 anos longe da elite, e ficou muito próximo de vencer, mas acabou empatando com o Hannover por 2 a 2. Marcel Heller fez um golaço para abrir o placar, ao arrancar por 70 metros e acertar o ângulo do goleiro Ron-Robert Zieler.

LEIA MAIS: Estádios lotados e espetáculo nas arquibancadas: um guia das torcidas da Bundesliga

Charlison Benschop empatou, no começo do segundo tempo, mas o mesmo Heller voltou a colocar o Darmstadt à frente, ao interceptar um passe errado da defesa e driblar Zieler. Bastava ao Darmstadt aguentar mais meia hora de partida para conquistar um começo de Bundesliga dos sonhos para o time mais barato do campeonato, avaliado em aproximadamente € 18,8 milhões (R$ 72,6) contra uma equipe que, se não é a mais rica, tem um elenco três vezes mais caro.

A partida começou a virar pesadelo quando o árbitro apitou um pênalti a favor do Hannover. Mevlut Erdinc errou, mas, dois minutos depois, Aytac Sulu marcou contra e decretou o empate. Foi, pelo menos, o primeiro ponto do Darmstadt no retorno à Bundesliga.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo