AlemanhaBundesliga

Confirmado na LC, Schalke é parado pelo Augsburg

Tentando salvar sua pele do rebaixamento, o Augsburg foi capaz de segurar o Schalke 04 neste domingo, no encerramento da 32ª rodada do Campeonato Alemão. O time da casa foi melhor em campo e manteve o empate por 1 a 1, que o deixa quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Já os Azuis Reais, confirmados na próxima Liga dos Campeões, ocupam a terceira posição e só precisam confirmar se passam direto à fase de grupos do torneio continental.

Os visitantes viram o Augsburg partir para cima durante os primeiro minutos de jogo e sair em vantagem aos seis minutos. Em cobrança de escanteio, Marcel Ndjeng levantou a bola na área e Sebastian Langkamp apareceu para marcar de cabeça.

O clube da Bavária permaneceu arriscando mais a gol. Ainda assim, o Schalke chegou ao empate no único chute que teve durante toda a primeira etapa. Aos 38, Joel Matip serviu Klaas-Jan Huntelaar e o holandês, de cara para a meta adversária, fuzilou para as redes. No segundo tempo, ambos os times tiveram chances, mas faltou pontaria para alterarem o placar.

Na outra partida do domingo, o Hannover 96 foi superior em seus domínios, mas não saiu do 0 a 0 contra o Freiburg. O resultado deixa os Roten a três pontos da zona de classificação para a Liga Europa, enquanto o Freiburg completou a oitava partida sem derrota e já não pode mais ser rebaixado nesta temporada.

Confira os jogos da 32ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira, 20/abr
Mainz 05 0x0 Wolfsburg

Sábado, 21/abr
Werder Bremen 1×2 Bayern Munique
Nürnberg 1×1 Hamburg
Hoffenheim 0x1 Bayer Leverkusen
Köln 1×1 Stuttgart
Hertha Berlim 1×2 Kaiserslautern
Borussia Dortmund 2×0 Borussia Mönchengladbach

Domingo, 22/abr
Augsburg 1×1 Schalke 04
Hannover 96 0x0 Freiburg

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo