Alemanha

Com vitória, Hamburg divide ponta com Leverkusen na Alemanha

O Hamburg cumpriu sua tarefa, nesta quarta rodada da Bundesliga. Jogando em casa, a equipe comandada por Bruno Labbadia venceu o Colônia por 3 a 1, e foi a dez pontos, mesmo número do Bayer Leverkusen, outro líder, que venceu o Bochum no sábado.

A estrela do jogo foi o atacante peruano Jose Paolo Guerrero. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Pedro Geromel perdeu a bola para Guerrero, que concluiu para as redes. O peruano marcou pela segunda vez na etapa complementar, aos 21 minutos, ao aproveitar passe de Mladen Petric que Zé Roberto não conseguiu receber. Com os dois gols, Guerrero chegou a quatro, dividindo a artilharia da Bundesliga com Stefan Kiessling, do Bayer Leverkusen.

O Colônia diminuiu com Adil Chihi, aos 31 minutos, em chute de média distância, dois minutos após a entrada em campo de Chihi, no lugar de Sebastian Freis. Entretanto, aos 41, o Hamburg garantiu a vitória. O goleiro Faryd Mondragon derrubou Zé Roberto na grande área, e Piotr Trochowski converteu o pênalti marcado.

Veja os jogos da quarta rodada da Bundesliga

Sexta-feira, 28/agosto
Borussia Mönchengladbach 2×0 Mainz

Sábado, 29/agosto
Stuttgart 0x0 Nürnberg
Schalke 04 0x1 Freiburg
Bayer Leverkusen 2×1 Bochum
Hannover 96 0x1 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 1×1 Borussia Dortmund
Bayern de Munique 3×0 Wolfsburg

Domingo, 30/agosto
Hertha Berlim 2×3 Werder Bremen
Hamburg 3×1 Colônia

Clique aqui para conferir a tabela da Bundesliga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo