AlemanhaBundesliga

Com gol de Raúl, Schalke vence Wolfsburg

O Schalke 04 conseguiu se recuperar na Bundesliga com uma goleada neste domingo sobre o Wolfsburg, em Gelsenkirchen. O time fez 4 a 0 e, assim, volta a ficar próximo dos primeiros colocados do Campeonato Alemão.

O time contou com três gols da sua dupla de ataque. O primeiro deles foi de Raúl, aos dez minutos de jogo. Foi o seu 400º gol na carreira. O espanhol, uma das referências da equipe, já marcou 11 vezes na temporada. O segundo gol não demorou a sair, com o holandês Klaas-Jan Huntelaar, aos 15.

No segundo tempo, o alemão de origem camaronesa Joel Matip marcou o terceiro gol aos quatro minutos, o que indicava que o jogo estava decidido. A certeza veio aos 27, quando Huntelaar marcou mais um – seu 18º na temporada, empatando com Mario Gomez na artilharia – e fechou o placar em 4 a 0.

O Schalke 04 chegou a 44 pontos, na quarta posição, um a menos do que o Bayern Munique, que é o terceiro colocado. O Borussia Mönchengladbach é o segundo com 46 e o Borussia Dortmund lidera com 49.

Confira os jogos da 22ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira, 17/fev
Hoffenheim 1×1 Mainz 05

Sábado, 18/fev
Bayer Leverkusen 4×1 Augsburg
Hamburg 1×3 Werder Bremen
Nürnberg 2×1 Köln
Kaiserslautern 1×2 Borussia Mönchengladbach
Hertha Berlim 0x1 Borussia Dortmund
Freiburg 0x0 Bayern Munique

Domingo, 19/fev
Schalke 04 4×0 Wolfsburg
Hannover 96 4×2 Stuttgart

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo