AlemanhaArgentina

Coloccini volta à seleção argentina para amistoso contra a Alemanha

A seleção argentina divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados para amistoso contra a Alemanha, marcado para o dia 15 de agosto, em Frankfurt. Ao todo, 18 jogadores que atuam fora do país foram chamados pelo técnico Alejandro Sabella.

A grande novidade da lista é o zagueiro Fabricio Coloccini, que volta a ser chamado pela Albiceleste após se destacar com o Newcastle na última temporada. A última aparição do defensor na seleção foi durante a Copa do Mundo de 2010.

Já os destaques ficam concentrados no ataque. Lionel Messi encabeça a lista de astros, acompanhado por Gonzalo Higuaín, Ezequiel Lavezzi e Sergio Agüero. Já no meio de campo, Pablo Guiñazu segue sendo um dos homens de confiança de Sabella.

Confira os convocados:

Goleiros: Mariano Andujar (Catania-ITA) e Sergio Romero (Sampdoria-ITA);

Defensores: Hugo Campagnaro (Napoli-ITA), Fabricio Coloccini (Newcastle-ING), Federico Fernández (Napoli-ITA), Ezequiel Garay (Benfica-POR), Marcos Rojo (Sporting-POR) e Pablo Zabaleta (Manchester City-ING);

Meio-campistas: Fernando Gago (Valencia-ESP), Pablo Guiñazu (Internacional-BRA), Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Ángel Di María (Real Madrid-ESP) e José Sosa (Metalist-UCR);

Atacantes: Sergio Agüero (Manchester City-ING), Gonzalo Higuaín (Real Madrid-ESP), Ezequiel Lavezzi (Paris Saint-Germain-FRA), Lionel Messi (Barcelona-ESP) e Eduardo Salvio (Benfica-POR).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo