Alemanha

Clube da terceira divisão alemã quer C. Ronaldo. A proposta? Cerveja grátis para sempre

Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid, dizem fontes ouvidas por veículos como A Bola, BBC e Marca. Deseja deixar a Espanha por se sentir perseguido na investigação de que teria fraudado a Receita Federal do país em € 14 milhões. Seu destino está incerto. Clubes como o Manchester United e o Paris Saint-Germain estão de olho para tentar contratar os serviços do craque. O Fortuna Köln, 16º colocado da terceira divisão da Alemanha na última temporada, também, com uma proposta inusitada – e interessante.

LEIA MAIS: Amor ao ídolo: Garotinho invade o campo na Letônia só para abraçar Cristiano Ronaldo

O português, de acordo com a Forbes, foi o jogador de futebol mais bem pago do ano passado, recebendo € 52 milhões apenas em salários e bônus. Parece um valor fora da realidade para um clube da terceira divisão alemã, mas o Fortuna Köln tenta laçar Cristiano Ronaldo pela garganta: ofereceu um suprimento vitalício de Kölsch, marca de cerveja local.

“Hey, Cristiano, ainda estamos procurando um atacante. Não temos dinheiro, mas podemos oferecer Kölsch de graça para o resto da sua vida”, escreveu a conta do clube no Twitter.

E aí, Ronaldo, topa?

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo