Alemanha

Carlos Eduardo é suspenso por briga em amistoso

A Federação Alemã de Futebol (DFB) suspendeu três jogadores da Budesliga que foram expulsos em amistosos recentes, Carlos Eduardo, do Hoffenheim, Ivica Olic, do Hamburger, e Torsten Frings, do Werder Bremen.

Eduardo e Olic foram punidos por conduta violenta e foram suspenso pelas próximas duas partidas da Bundesliga e três amistosos de que seus clubes participarão. Já Frings foi suspenso por uma partida da Liga e três amistosos após ser expulso por insultar o árbitro em jogo contra o Galatasary em Balek, dia 13 de janeiro. Os jogadores e seus clubes aceitaram as suspensões.

Olic e o meia Carlos Eduardo trocaram agressões perto do fim da partida em La Manga no dia 14 deste mês, durante a pausa de inverno da Liga alemã. O jogador acertou sua ida para o Bayern por três anos no fim da temporada.

O Hoffenheim já está sem o artilheiro da liga Vedad Ibisevic, que rompeu o ligamento no amistoso em La Manga, e o atacante Chinedu Obasi, que luta para se recuperar de uma lesão no músculo da coxa. Carlos Eduardo seria seu possível substituto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo