Alemanha

Carlos Alberto volta aos treinos no Werder Bremen

Após dar um susto na semana passada, quando se sentiu mal durante um treino no Werder Bremen, Carlos Alberto retornou às atividades no clube. O meia cumpriu uma série de exercícios separado dos demais companheiros de equipe.

“Ele passou por exames detalhados e podemos excluir que o problema tenha sido provocado por causas orgânicas”, afirmou Klaus Allofs, diretor do Werder Bremen, em entrevista ao site oficial da equipe.

O brasileiro se queixou de mal-estar e tontura durante um treino do Werder Bremen na última quarta-feira. Não foram revelados os motivos que o levaram a se sentir indisposto, mas o técnico Thomas Schaaf acredita ser um problema de adaptação.

“Carlos Alberto sentiu os efeitos de se adaptar à Alemanha e isso o enfraqueceu. O corpo dá certos sinais. Vamos acompanhar a progressão dele para ver quando terá condições de jogo”, explicou.

Um dos reforços contratados pelo Werder Bremen para a disputa da temporada, Carlos Alberto teve atuações apenas discretas até aqui pelo clube. Ele se tornou o jogador mais caro da história do clube: € 8 milhões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo