Alemanha

Carlos Alberto é emprestado ao S. Paulo

O meia brasileiro Carlos Alberto, do Werder Bremen, será emprestado ao São Paulo até o meio do ano. O jogador de 23 anos chega ao Brasil nesta quinta-feira para fazer exames médicos e concluir a transferência, confirmada nesta terça pelo clube alemão em seu site oficial.

O Werder Bremen pagou € 8 milhões para comprar Carlos Alberto do Corinthians em julho, fazendo do meia o jogador mais caro de sua história. No primeiro semestre, emprestado ao Fluminense, ele conquistou o título da Copa do Brasil.

É a segunda vez que Carlos Alberto retorna do futebol europeu para o Brasil. Em janeiro de 2005, ele foi negociado pelo Porto com o fundo de investimentos MSI e se transferiu para o Corinthians, depois de se sagrar campeão europeu e mundial com os Dragões no ano anterior. No time do Parque São Jorge, foi campeão brasileiro.

O meia não conseguiu ter uma seqüência de jogos no Werder Bremen, em parte por causa de um problema de saúde, e não chegou perto de justificar o investimento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo