Alemanha

Capitão do Eintracht Frankfurt visa volta aos gramados

O capitão do Eintracht Frankfurt, o zagueiro brasileiro Christian Maicon Hening, conhecido apenas como Chris, declarou que espera estar de volta aos gramados para o primeiro jogo da temporada, pela Copa da Alemanha, no dia 13 de agosto.

O jogador se recupera de uma contusão na virilha que o obrigou a passar por uma cirurgia. O jogador espera poder jogar contra o Wilhelmshaven, primeiro jogo da equipe na temporada.

“Na Copa, eu quero estar jogando”, disse. “Eu apenas preciso me recuperar fisicamente”. O técnico Michael Skibbe está menos otimista com o zagueiro. “Com sorte, ele estará pronto para o começo da Bundesliga”, disse o treinador. “Caso contrário, será após o primeiro intervalo internacional quando nós enfrentaremos o Borussia Monchengladbach [no dia 11 de setembro]”, disse Skibbe.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo