Alemanha

Caio acerta com o Eintracht Frankfurt

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira a transferência de Caio para o Eintracht Frankfurt. O meia viaja ainda hoje para a Alemanha para assinar um contrato por quatro temporadas e meia. A transferência ficou em torno dos € 4 milhões.

“Fico um pouco triste, fiz muitos amigos aqui, mas nossa vida é assim. Espero que o grupo do Palmeiras possa fazer um bom ano, com muitos títulos. Foi algo bom para mim. Vou ter condições de ajudar meus familiares. Eles já haviam conversado comigo no final do ano passado e, na última sexta, o negócio avançou. Espero ser muito feliz lá”, afirmou o meia.

Caio, de 21 anos, havia chegado ao Palmeiras há um ano. Ele disputou 38 partidas pela equipe, tendo marcado dez gols. Ele se destacou na segunda metade do último Campeonato Brasileiro. O meia, revelado pelo Grêmio Barueri, também passou pelo Internacional-RS.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo