Alemanha

Butt desmente que irá se aposentar no fim da temporada

Atualmente no Bayern Munique, Hans-Jörg Butt desmentiu que iria se aposentar no fim da temporada. Nesta terça-feira, um jornal de Munique publicou que o goleiro iria pendurar as chuteiras no próximo verão, quando acaba o seu contrato com o clube.

“Isso é certo [que o contrato termina nesta temporada]. Mas eu ainda sinto grande vontade de jogar futebol. Ainda estou na melhor forma e não há nada melhor do que entrar em campo. Eu me imagino jogando no próximo ano. Vou aguardar e, em seguida, me reunir conjuntamente com o novo treinador [Jupp Heynckes] e com o clube para uma decisão”, afirmou o goleiro em entrevista ao site oficial do Bayern.

“A decisão final será no verão. É claro que vou continuar no Bayern. Depois da minha carreira jogando aqui e quero assumir o cargo de chefe do centro de serviços para a juventude. A decisão ainda está em aberto.”

Hans-Jörg Butt chegou ao Bayern em 2008, sendo que ele teve passagens por Benfica, Bayer Leverkusen, Hamburg e Oldenburg. O goleiro de 36 anos passou a ser titular dos Roten a partir de 2009, mas perdeu a posição no começo deste ano para Thomas Kraft.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo