Bundesliga

Um gol dos mais chorados de Thuram deu a virada dramática ao Monchengladbach no fim

O Borussia Monchengladbach precisou tentar três vezes, aos 40 minutos do segundo tempo, para colocar a bola nas redes do Fortuna Düsseldorf e arrancar uma vitória por 2 a 1, de virada, apenas dias depois de passar por um vexame na Liga Europa.

Ainda com a derrota por 4 a 0, em casa, para o Wolfsberger, da Áustria, viva na memória , o Gladbach saiu atrás do Düsseldorf, no sexto minuto, com um gol de cabeça de Kasim Adams. Marcus Thuram empatou, aos 29 minutos do segundo tempo, e ele próprio marcou o segundo.

Mas não foi fácil. A jogada começou com um cruzamento da direita. Raffael tentou o chute, mas foi bloqueado, e a bola seguiu viva dentro da área. Depois de um bate e rebate, o brasileiro encheu o pé no travessão. Matthias Ginter pegou o rebote, de cabeça, e Zack Steffen fez uma linda defesa. No segundo rebote, porém, Thuram completou de perna esquerda.

Filho de Lilian, Thuram anotou seus primeiros gols pela Bundesliga.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.