Bundesliga

Toque de gênio de Yarmolenko resultou em um golaço de calcanhar na vitória do Dortmund

Andriy Yarmolenko tem tido um excelente começo de carreira com a camisa do Borussia Dortmund. Neste sábado, o ucraniano de 27 anos marcou seu segundo gol em seis partidas pelo clube alemão – tem três assistências – e o primeiro na Bundesliga. E começou a sua contagem em grande estilo: um toque de gênio que resultou em um gol de calcanhar na vitória por 2 a 1 sobre o Augsburg.

LEIA MAIS: Marco Reus, a perseverança na recuperação e o dilema rumo ao sonho da Copa do Mundo

Foi em uma jogada de escanteio. A bola sobrou para Yarmolenko, na pequena área. O ucraniano dominou com a perna direita e imediatamente emendou um calcanhar com a esquerda para abrir o placar. Caiuby empatou para o Augsburg, e Kagawa fechou a vitória com outro golaço, por cobertura. Aubameyang ainda perdeu um pênalti.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!