Bundesliga

Schalke 04 perde do Augsburg mesmo com um jogador a mais e segue em retorno complicado à Bundesliga

O Schalke 04 tem apenas uma vitória após oito rodadas do Campeonato Alemão

Mesmo com um jogador a mais durante os últimos 20 minutos da partida, e jogando em casa, o Schalke 04 sofreu o terceiro gol do Augsburg e acabou perdendo por 3 a 2, a sua quarta derrota em um retorno complicado à Bundesliga. Após ganhar do Bayern de Munique na última rodada, o Augsburg chegou à terceira vitória consecutiva.

O Schalke 04 sofreu algumas derrotas pesadas neste começo de temporada, como para o Colônia, na primeira rodada, uma goleada por 6 a 1 para o Union Berlim e no clássico do Vale do Rühr contra o Borussia Dortmund na partida anterior.

André Hahn cruzou da direita, aos oito minutos, a defesa do Schalke não conseguiu cortar direito, e Ermedin Demirovic dominou antes de bater colocado para abrir o placar para o Augsburg. Em contra-ataque, Mergim Berisha cruzou rasteiro da esquerda, e Demirovic apareceu desviando de primeira para ampliar.

O Schalke 04 conseguiu buscar o empate. Simone Terodde dominou bem um lançamento na entrada da área, tocou para Dominick Drexler, recebeu de volta e completou com um toque por cima. No segundo tempo, Tom Krauss foi acionado por Drexler com um bom passe pela esquerda e contou com um desvio para empatar.

Berisha recebeu o segundo cartão amarelo por subir com o braço no rosto de Maya Yoshida e foi expulso. Parecia que tudo caminhava para uma virada incrível do Schalke 04, mas André Hahn apareceu entre a defesa azul para cabecear o centro de Robert Gummy para arrancar a vitória ao Augsburg.

O Schalke 04 está na beira da zona de rebaixamento, com apenas uma vitória em oito jogos. O Augsburg chegou a 12 pontos.

.

{eventName} SofaScore

.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo