Bundesliga

Sancho completa duplo-duplo na temporada com dois gols contra o Mainz

Em sua primeira temporada como titular do Borussia Dortmund, Jadon Sancho chegou aos dois dígitos em gols e assistências, ao marcar duas vezes, neste sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Mainz. O Dortmund volta a vencer depois da decepcionante goleada sofrida para o Bayern de Munique, por 5 a 0, na rodada passada da Bundesliga.

[foo_related_posts]

O placar foi construído rapidamente. Sancho apareceu na segunda trave para completar o passe de Götze, aos 17 minutos, e logo em seguida estava na entrada da pequena área para emendar o passe de Delaney. Quaison descontou para os visitantes, no fim da segunda etapa.

Titular desde a sétima rodada da Bundesliga, e disputando pelo menos um minuto de todas as 29 partidas do Dortmund no campeonato, Sancho chegou a dez gols. O meia esquerda brilha mesmo é nas assistências, com 13 passes decisivos para os companheiros.

Nas outras competições, Champions League e Copa da Alemanha, Sancho fez um gol e deu duas assistências. E o Dortmund volta à liderança da Bundesliga, dois pontos à frente do Bayern, que fará sua 29ª partida, neste domingo, contra o Fortuna Düsseldorf, fora de casa.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!