Bundesliga

Petersen não para de fazer gols, mas o Freiburg deixou escapar uma vitória que estava na mão

Nils Petersen, vice-campeão olímpico pela Alemanha no Brasil, está em grande fase. Neste sábado, marcou duas vezes e chegou a seis gols em três rodadas da Bundesliga, e 11 em toda a temporada. Mas o Freiburg deixou escapar a vitória de maneira inacreditável. Estava com 3 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, mas permitiu dois gols de Alfredh Finnbogason nos acréscimos. O finlandês, aliás, marcou todos os tentos do Augsburg no empate por 3 a 3.

LEIA MAIS: Épico na neve: Freiburg transforma 0x3 em 4×3, com um gol no último lance

Finnbogason abriu o placar no rebote, no primeiro minuto da partida, mas o Freiburg não demorou para empatar. Christian Gunter tabelou com Kleindienst, entrou na área e bateu para fazer 1 a 1. Petersen virou, completando jogada de escanteio na segunda trave, e abriu 3 a 1, driblando o goleiro antes de mandar a bola para as redes.

Aos 46 minutos, Finnbogason apareceu livre na pequena área para descontar. E aos 48, com o goleiro na área e tudo, mais uma vez usou a cabeça para garantir um pontinho para o Augsburg, nono colocado. O Freiburg perdeu a chance de vencer a quinta no torneio e segue próximo da zona do rebaixamento.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo