Bundesliga

O Bayern produziu belíssimos vídeos com as despedidas de Robben, Ribéry e Rafinha

A Allianz Arena viveu uma tarde perfeita no último final de semana. O Bayern de Munique, como se esperava, conquistou o heptacampeonato alemão. No entanto, mais simbólica que a goleada por 5 a 1 sobre o Eintracht Frankfurt, foi a maneira como o placar se tornou elástico. Arjen Robben e Franck Ribéry anotaram os dois últimos gols da peleja. Justo eles, duas lendas, que disputavam o último jogo no estádio. O desfecho memorável a dois craques que mudaram a história do clube bávaro.

[foo_related_posts]

Robben e Ribéry, além do mais, foram personagens mesmo depois da partida. Seguiram comemorando a conquista e também fizeram sua despedida da torcida. Nesta terça, o Bayern publicou o vídeo com os discursos de adeus de ambos os pontas, assim como de Rafinha – outro personagem emblemático que deixará a Baviera na próxima temporada. O clube caprichou na edição, em momentos naturalmente emocionantes. Vale conferir. Os discursos são em alemão, mas é possível ligar legendas e (sem tanta qualidade) traduzi-las ao português.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo