Bundesliga

Max Kruse comanda a vitória do Wolfsburg sobre o Frankfurt

Gol de pênalti do atacante fio crucial na vitória por 2 a 0 fora de casa, com o segundo gol saindo apenas nos acréscimos

O Wolfsburg conseguiu uma vitória difícil diante do Eintracht Frankfurt, fora de casa, por 2 a 0. Pior ainda para o time da casa é que perdeu chances, acabou não conseguindo o gol que faria estar à frente no placar e assim se complicou. Um triunfo importante para que os Lobos se afastem da zona do rebaixamento e emplaca a sua segunda vitória seguida.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos, quando só dava Eintracht Frankfurt na partida. Em uma falta de Martin Hinteregger em Max Kruse, o VAR chamou o árbitro para revisar o lance, que não tinha sido marcado. Pênalti para os visitantes, que Kruse cobrou bem e marcou 1 a 0.

O gol ajudou o Wolfsburg a melhorar no jogo e passou a criar chances que poderiam ter resultado em mais um gol. Jesper Lindstrom teve a melhor chance no primeiro tempo para o Frankfurt, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo, o Wolfsburg se defendeu melhor, segurou o Frankfurt o máximo que pode e matou o jogo no final. Aos 47 minutos, já nos acréscimos, Dodi Lukebaio marcou e saiu para o abraço: 2 a 0 e vitória garantida.

Promoção: ganhe uma camisa do Wolfsburg!

Você pode participar de uma promoção no Twitter da Trivela para ganhar uma camisa do Wolfsburg. Confira as regras e participe! O sorteio será no dia 19/2:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo