Bundesliga

Kramer pegou na veia para anotar um dos gols mais bonitos da temporada alemã

Christoph Kramer tem sua carreira marcada pelos “apagões” sofridos em campo, especialmente o ocorrido na final da Copa do Mundo de 2014. Nem por isso deixa de ser bom jogador, considerando os serviços prestados com a camisa do Borussia Mönchengladbach. Nos últimos tempos, o volante não aparece nas convocações da seleção alemã. Mas tenta recobrar seu moral com os Potros, a exemplo do que ocorreu neste sábado, pela Bundesliga. O camisa 6 garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Hannover 96, fora de casa, com aquele que tem tudo para ser eleito o gol mais bonito da rodada.

O lance aconteceu aos 27 do segundo tempo. Nasceu em uma belíssima trama coletiva do Gladbach, trocando passes no campo de ataque. E impressiona a liberdade de Kramer. O meio-campista se projetou feito um centroavante, para aparecer sozinho na entrada da área. Dominou de direita e, sem deixar a bola cair, emendou o balaço de canhota na gaveta do goleiro. O triunfo mantém os Potros na luta pelas copas europeias, com 34 pontos, na sétima colocação. O Hannover fica para trás, com 32, em nono.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo