Bundesliga

Hertha Berlim bate o Augsburg fora de casa e vence a primeira na temporada; veja os melhores momentos

Após quase ser rebaixado, o Hertha Berlim havia começado mal a nova temporada, mas finalmente conseguiu ganhar um jogo

O Hertha Berlim teve que superar o Hamburgo nos playoffs do rebaixamento para se manter na Bundesliga e não começou a nova temporada de um jeito muito animador sob o comando de Sandro Schwarz, mas conseguiu, neste domingo, vencer pela primeira vez nesta edição do Campeonato Alemão ao derrotar o Augsburg por 2 a 0 fora de casa.

Um resultado importante demais ao time da capital, após estrear perdendo o dérbi para o Union Berlim, empatar com o Eintracht Frankfurt e ser derrotado por Borussia Monchengladbach e Borussia Dortmund, pelo placar mínimo. O Augsburg também começou devagar e sofreu sua quarta derrota em cinco rodadas. Ganhou apenas do Bayer Leverkusen.

Dodi Lukebakio abriu o placar, aos 12 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada na entrada da pequena área, e Marco Richter fechou a conta nos acréscimos, completando um contra-ataque.

O Augsburg enfrenta o Werder Bremen fora de casa na próxima rodada, e o Hertha Berlim receberá o Bayer Leverkusen.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo