Bundesliga

Dortmund bate o Arminia Bielefeld fora de casa sem Haaland e com golaços

Com golaços de Hummels e Bellingham, além de Can cobrando pênalti, Dortmund venceu o Arminia Bielefeld por 3 a 1

O Borussia Dortmund conseguiu uma vitória importante, mesmo jogando sem a estrela Erling Haaland. Fora de casa, o Dortmund venceu por 3 a 1, depois do desastre no meio de semana diante do Ajax pela Champions League. O Dortmund tinha diversos desfalques, entre eles o centroavante, que é atualmente a principal estrela do time.

No lugar de Haaland, quem jogou com Donyell Malen, que comandou o ataque. Emre Can marcou o primeiro do Dortmund, de pênalti, aos 31. Depois, foi a vez de Mats Hummels ampliar para 2 a 0, aos 45 minutos. No segundo tempo, Jude Bellingham marcou o terceiro, o que praticamente decidiu o jogo. Por fim, Fabian Klos, de pênalti, diminuiu para o Arminia Bielefeld: 3 a 1, placar final.

O Dortmund segue na perseguição ao Bayern, com apenas um ponto a mais que o rival na tabela: 22 para os bávaros, 21 para os aurinegros.

Confira os melhores momentos do jogo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo