BundesligaDicas da TrivelaLibertadores

Coisas mais promissoras que lemos hoje

Promessa do Vasco jogou no time do presídio. Hoje vive de bicos

Vandelei Lima, do Uol, entrevista Hernande, revelação do Vasco nos anos 1990 que nunca viu carreira decolar por causa de atropelamento.

Ferretti, técnico do Tigres: ‘amado e odiado’, mas nunca demitido

Carlos Eduardo Mansur, do jornal O Globo, perfilou Ricardo Ferretti, técnico brasileiro que levou o Tigres à final da Libertadores e nunca soube o que é demissão.

Teixeira exclusivo: J. Hawilla mente e age por vingança

Em entrevista exclusiva a Silvio Barsetti, do Terra, o sumido Ricardo Teixeira aparece para falar sobre investigação do FBI e desmente denúncias de José Hawilla, dono da Traffic envolvido no Fifagate.

O início promissor de Douglas Costa no Bayern

Bruno Secco, blogueiro do Bayern de Munique no ESPN FC, analisa o desempenho do brasileiro em seus três primeiros amistosos pelo clube: “o melhor de todos os jogos”.

O Telegrama de Deus

No blog do Paysandu no ESPN FC, Vincenzo Procópio narra a vitória histórica do Papão sobre o Peñarol, em 1965, época em que os uruguaios eram um dos melhores times do mundo e vinham de um bicampeonato continental.

Com estoques encalhados, Nike corta lançamento de camisa 2 do Corinthians

Camila Mattoso e Diego Garcia, da ESPN, revelam a mudança de planos da Nike e do Corinthians para o uniforme reserva deste ano diante das baixas vendas de 2014.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo