Bundesliga

Bundesliga criou um vídeo genial com os eleitos à sua seleção do campeonato “jogando juntos”

Encerrada a Bundesliga, a organização anunciou sua seleção de melhores jogadores do campeonato. Um time dominado pelo Bayern de Munique, mas que traz destaques das demais equipes e algumas surpresas. Mas o melhor do anúncio foi a maneira como o canal oficial da liga encontrou para exaltar os seus destaques individuais. Simplesmente criaram uma montagem com os eleitos “tabelando” e pressionando o adversário imaginário até chegar às redes. A jogada começa com Manuel Neuer, passa de pé em pé e se encerra com Pierre-Emerick Aubameyang, o artilheiro da competição, emendando para as redes. Genial.

A escalação completa: Manuel Neuer (Bayern), Lukasz Piszczek (Borussia Dortmund), Mats Hummels (Bayern), Niklas Süle (Hoffenheim) e Sead Kolasinac (Schalke 04); Ousmane Dembélé (Dortmund), Naby Keita (RB Leipzig), Thiago Alcântara (Bayern) e Emil Forsberg (RB Leipzig); Robert Lewandowski (Bayern) e Pierre-Emerick Aubameyang (Dortmund).

No mais, vale conferir também a seleção das 10 defesas mais incríveis da Bundesliga 2016/17, designadas também pela organização do campeonato. A escolha privilegia diferentes goleiros, mas mostra bem a excelente escola que os alemães contam na posição. Só milagres:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo