Bundesliga

As coisas mais interessantes que lemos hoje

Guy Acolatse – O primeiro jogador profissional negro da Alemanha

O St. Pauli Brasil conta a história de Acolatse, togolês que se tornou o primeiro jogador negro profissional no futebol alemão ao assinar com o clube de Hamburgo, em julho de 1963.

E-mails revelam interferência da CBF em julgamentos no tapetão

Em matéria investigativa, Gabriela Moreira traz à tona a influência da CBF no STJD, tendo como provas e-mails trocados entre o procurador Paulo Schmitt e a entidade, em um caso de 2012, envolvendo uma punição ao Atlético Mineiro.

Cruyff em 14 camisas

O portal Grafipédia, especializado em infográficos, fez uma galeria incrível, contando a carreira de Cruyff a partir das camisas que vestiu.

Pfaff e a brincadeira que implodiu a seleção belga em 1982

No Alambrado, Arthur Lima conta um episódio pitoresco que aconteceu com o lendário goleiro durante a Copa do Mundo.

As credenciais de Messi

No Uol, Mauro Beting fala sobre um episódio peculiar vivido pelo “mortal” Messi e que ensina muito sobre as nossas atitudes.

Au, au, au, Vinnie Jones era animal!

Rafael Luis Azevedo relembra no Verminosos por Futebol 10 curiosidades do explosivo Vinnie Jones.

Um estado todo por duas vagas

Paulo Junior destrincha na Central 3 a disputa emocionante da Série A-2 do Campeonato Paulista na reta final da fase de classificação.

Rio Cricket

José Renato Santiago conta no Acenturas na História a trajetória do Rio Cricket, primeiro time de futebol do Rio de Janeiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo