Bundesliga

A fase do Werder Bremen é tão ruim que há até disputa pra ver quem marca gol contra

O Werder Bremen parece implorar por seu rebaixamento na Bundesliga. Com 14 pontos em 16 rodadas, os Verdes estão uma posição acima da zona de rebaixamento. No entanto, a sequência recente é horrível. Primeiro, o time perdeu em casa para o lanterna Paderborn. Depois, veio a goleada do Bayern de Munique por 6 a 1. Já nesta terça, de novo no Weserstadion, os Verdes fizeram jus ao nome dos visitantes e sucumbiram ante o Mainz 05 por 5 a 0. Péssimo resultado contra um adversário direto na tabela.

Robin Quaison foi o nome da partida. O sueco marcou três gols para o Mainz, todos no primeiro tempo. Jean-Philippe Mateta também anotou o seu, para fechar o placar no segundo tempo. Mas nada supera a lambança coletiva do Werder Bremen no segundo gol dos alvirrubros. Os defensores verdes praticamente brigaram para ver quem faria o gol contra. O recuo desastroso de Milos Veljkovic, de primeira, bateu na trave. E se o defensor “deu sorte”, o mesmo não aconteceu com Jiri Pavlenka. A bola voltou e bateu nas costas do arqueiro, antes de entrar. Um tento que simboliza a draga vivida no Weserstadion.

Classificações Sofascore Resultados

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo