Alemanha

Bremen vence e adia por um dia festa do Bayern

O Werder Bremen fez o suficiente para vencer o ameaçado Energie Cottbus por 2 a 0 e adiar por pelo menos mais um dia a festa do título do Bayern de Munique. Com o resultado, a equipe também abriu dois pontos de vantagem sobre o Schalke 04, que só empatou com o Hannover 96.

O time de Bremen dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu furar a retaguarda do Energie Cottbus, que também contou com um toque de sorte para manter o empate. Mas era uma questão de tempo até que o Werder abrisse o placar, o que aconteceu aos 22 da segunda etapa, quando Rosenberg recebeu passe de Frings e marcou. Aos 34 minutos, o Bremen fez 2 a 0 com Hugo Almeida, que recebeu desmarcado passe de Borowski e tocou para o gol.

Com esse resultado, o líder Bayern de Munique ainda precisa de mais um ponto para garantir matematicamente o título alemão. Isso pode acontecer neste domingo, quando o time de Lucio visita o sétimo colocado Wolfsburg.

Quem se deu mal neste sábado foi o Schalke 04, que não conseguiu mais que um empate com o Hannover 96 e ficou para trás na briga pela vice-liderança. Mesmo jogando em Gelsenkirchen, os Azuis Reais levaram um gol logo aos 9 minutos, marcado por Hanke. Aos 40, Halil Altintop empatou, mas, apesar de criar algumas boas chances no segundo tempo, o Schalke não conseguiu virar o placar.

Confira abaixo todos os jogos da 31ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 2/maio
Borussia Dortmund 0x0 Nuremberg

Sábado, 3/maio
Schalke 04 1×1 Hannover 96
Hansa Rostock 1×3 Hamburg
Hertha Berlim 3×1 Karlsruhe
Stuttgart 4×1 Eintracht Frankfurt
Werder Bremen 2×0 Energie Cottbus
Arminia Bielefeld 2×0 Bochum

Domingo, 4/maio
Wolfsburg x Bayern de Munique
Duisburg x Bayer Leverkusen

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Alemão e de outros campeonatos pelo mundo
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo