AlemanhaCopa da Alemanha

Bremen é eliminado da Copa da Alemanha por time da 3ª

O Werder Bremen foi até a cidade de Münster e voltou eliminado da Copa da Alemanha. A equipe perdeu para o Preussen Münster, da 3ª divisão, na prorrogação por 4 a 2.

O Bremen até saiu na frente com um gol de Eljero Elia no final do primeiro tempo. Mas aí apareceu o carrasco da equipe da 1ª divisão, o americano Matt Taylor. Ele empatou a partida aos 9 minutos da segunda etapa.

Niclas Fullkrug colocou o Bremen na liderança de novo três minutos após o empate. Mas Taylor apareceu de novo faltando nove minutos para o fim de jogo para levar a partida para a prorrogação.

Na prorrogação, Taylor deu assistência para que Dimitri Nazarov colocasse o Preussen na frente aos 6 minutos. Com 3 do segundo tempo, Sokratis Papastathopoulos foi expulso e complicou tudo para o Bremen. Por fim, Taylor apareceu de novo para marcar seu hat-trick e consolidar a vitória da equipe de Münster.

Outras equipes da Bundesliga também caem para times menores

Enquanto isso, outras três equipes da 1ª divisão foram eliminados.  O Hamburg perdeu para o Karlsruhe também por 4 a 2.  O Nurnberg foi derrotado pelo TSV Havelse, da 4ª divisão, por 3 a 2. Já o Eintracht Frankfurt foi atropelado pelo Erzgebirge Aue, da 2ª divisão, ao perder por 3 a 0.

O Schalke 04 foi um dos poucos a obter sucesso. Os azuis reais não tiveram dificuldades para passar pelo Saarbrucken, da 3ª divisão, por 5 a 0.  O Hannover fez 6 a 1 no Nottingen e o Fortuna Dusseldorf venceu o Burghausen pelo placar mínimo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.