Alemanha

Bremen bate Nuremberg e põe pressão no Bayern

O Werder Bremen venceu o Nuremberg por 2 a 0 e igualou-se ao Bayern na liderança do Campeonato Alemão. O time de Munique joga neste domingo, contra o Hannover.

Jogando em casa, o Bremen ficou em vantagem numérica aos 20 minutos, quando Saenko levou seu segundo cartão amarelo num espaço de três minutos e deixou o Nuremberg com um a menos. Aos 30, o Werder abriu o placar, depois que Rosenberg aproveitou uma falha defensiva do adversário.

Daí em diante, o Bremen dominou o jogo, mas o Nuremberg soube se segurar bem na defesa. Gradualmente, os visitantes foram equilibrando a partida, até que, aos 37 minutos do segundo tempo, Klasnic decidiu o encontro, ao fazer 2 a 0.

Em outro jogo deste sábado, o Karlsruhe recuperou-se de uma desvantagem de dois gols para empatar por 2 a 2 com o Bayer. Mesmo com o tropeço, o time de Leverkusen subiu para o terceiro lugar, graças à derrota do Schalke 04 nesta sexta-feira. O Karlsruhe permanece em sexto.

Confira abaixo os resultados da 20ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta, 15/fevereiro
Schalke 04 1×2 Wolfsburg

Sábado, 16/fevereiro
Hansa Rostock 1×0 Eintracht Frankfurt
Energie Cottbus 0x2 Borussia Dortmund
Karlsruhe 2×2 Bayer Leverkusen
Hertha Berlim 1×0 Arminia Bielefeld
Duisburg 2×3 Stuttgart
Werder Bremen 2×0 Nuremberg

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo