Alemanha

Braafheid e Babel são apresentados no Hoffenheim

O defensor Edson Braafheid e o atacante Ryan Babel foram apresentados nesta quinta-feira como jogadores do Hoffeheim, com as camisas 28 e 10, respectivamente.

Braafheid, de 27 anos, veio do Bayern Munique e assinou por três anos e meio com o clube. O jogador chegou do Twente no Bayern em 2009 e jogou 12 partidas da undesliga. Na segunda metade da temporada, foi emprestado ao Celtic.

Babel chegou ao Liverpool em 2007, vindo do Ajax. Jogou 90 partidas da Premier League, a maioria delas como reserva. Nesta temporada jogou 17 vezes, também com a maioria delas vindo do banco.

“Eu estou ansioso para a minha nova tarefa noHoffenheim”, disse o jogador, de 24 anos, que substitui Demba Ba, emprestado ao West Ham até o final da temporada. “Minha primeira impressão foi positiva. Eu espero estar apto a rapidamente estar integrado ao time”, falou ainda o jogador.

Babel pode estrear já no sábado, quando o Hoffenheim enfrenta o Schalke 04. “Nós estamos felizes por contratar Ryan Babel, um jogador com experiência internacional de um clube top como o Liverpool”, disse o técnico Ernst Tanner. Estamos convencidos que é uma grande aquisição para nós”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo