Alemanha

Borussia Dortmund vence Bayern Munique

Dois jogos encerraram a sétima rodada do campeonato alemão na tarde deste domingo. Lutando para não ficar muito distante do líder Mainz, o Borussia Dortmund recebeu o Bayern Munique no Signal-Iduna-Park . Com dois gols no segundo tempo – Lucas Barrios, aos 8 minutos, e Nuri Sahin, aos 15 – o Dortmund garantiu a vitória por 2 a 0 e manteve-se na cola do Mainz, com 18 pontos, três a menos que o líder do campeonato.

Foi a sexta vitória consecutiva do Dortmund na atual temporada da Bundesliga – o time só perdeu na estreia, para o Bayer Leverkusen, que neste domingo, empatou em casa diante do Werder Bremen, 2 a 2.

Patrik Helmes colocou o Leverkusen em vantagem aos 17 minutos. Os visitantes viraram o jogo no segundo tempo com gols de Hugo Almeida e Marko Marin. Eren Derdiyok, aos 33 minutos, deu números finais ao jogo.

O Bayer Leverkusen é o quarto colocado, com 12 pontos. Com 8, Bayern de Munique e Werder Bremen estão na 12ª e na 13ª colocações, respectivamente.

Confira os resultados da sétima rodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira, 1/outubro
Hannover 96 0x1 St. Pauli

Sábado, 2/outubro
Nürnberg 2 x 1 Schalke 04
Hamburg 2 x 1 Kaiserslautern
Mönchengladbach 1 x 1 Wolfsburg
Mainz 4 x 2 Hoffenheim
Freiburg 3 x 2 Köln

Domingo, 3/out
Stuttgart 1 x 2 Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen 2 x 2 Werder Bremen
Borussia Dortmund 2 x 0 Bayern Munique

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo