Alemanha

Borussia Dortmund contrata autraliano de 18 anos

O Borussia Dortmund acertou com o meio-campista australiano Mustafa Amini, de 18 anos, que defende o Central Coast Mariners (AUS). O jogador se juntará ao elenco alemão a partir da temporada 2012/13.

“O Central Coast Mariners confirma que o talentoso meio-campista Mustafa Amini se transferiu para o campeão da Bundesliga, Borussia Dortmund”, afirmou o clube australiano em comunicado.

“Como parte do acordo de transferência, Amini será emprestado para o Mariners até o dia 31 de maio de 2012, permitindo assim que ele jogue a A-League (Campeonato Australiano) e a fase de grupos da Liga dos Campeões da AFC”, disse o clube.

“Gostaria de agradecer Peter Turnbull [presidente do Mariners] e Graham Arnold [treinador] por ter acertado isso com o Dortmund. Estou ansioso para me juntar para o Dortmund. Eles são um grande clube com torcedores fantásticos”, disse Mustafa Amini.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo