Alemanha

Bochum acaba com 100% de aproveitamento do Hamburg

Na abertura da terceira rodada da Bundesliga, o Hamburg perdeu seus 100% de aproveitamento. Nesta sexta-feira, a equipe visitou o Bochum e perdeu por 2 a 1. O resultado dá ao chance ao Bayern de Munique, que também tem seis pontos, disparar na liderança da competição.

O Bochum abriu o placar nos instantes finais do primeiro tempo, com Sestak. Na segunda etapa, o Hamburg viu suas chances de reação diminuírem com a expulsão de Kompany aos 15 minutos.

Com um homem a mais em campo, os donos da casa ampliaram a vantagem aos 38 minutos com Imhof. O Hamburg diminuiu três minutos depois, em uma cobrança de pênalti de Van der Vaart. No entanto, a reação parou por aí.

Com o resultado, o Bochum ultrapassou o próprio Hamburg e assumiu a liderança provisória, com sete pontos. O HSV, com um ponto a menos, está em terceiro, mas pode cair mais na tabela de acordo com os resultados da rodada. No sábado, caso derrote o Hannover 96 no Allianz Arena, o Bayern de Munique chegará a nove pontos e se isolará na primeira posição.

Veja os demais jogos deste fim de semana pela terceira rodada da Bundesliga:

Sábado, 25/agosto
Arminia Bielefeld x Hertha Berlim
Bayer Leverkusen x Karlsruhe
Bayern de Munique x Hannover 96
Borussia Dortmund x Energie Cottbus
Nuremberg x Werder Bremen
Stuttgart x Duisburg

Domingo, 26/agosto
Eintracht Frankfurt x Hansa Rostock
Wolfsburg x Schalke 04

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo