Alemanha

Bayern vence fácil o Hannover e segue 100%

O Bayern de Munique segue perfeito neste início de temporada. Sem maiores problemas, o time bávaro derrotou o Hannover por 3 a 0. Com três partidas disputadas, o Bayern acumula nove pontos, com 10 gols marcados e nenhum sofrido.

Desde o início, a equipe de Munique foi melhor. Luca Toni abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, e o Hannover em nenhum momento chegou a ameaçar a vantagem do adversário. Aos 24 da segunda etapa, Van Bommel fez 2 a 0, e daí em diante o Bayern limitou-se a administrar a vantagem. Nos minutos finais, Hamit Altintop completou o placar, após boa jogada coletiva.

Na segunda colocação aparece agora o Arminia Bielefeld, que chegou a sete pontos após bater o Hertha Berlim por 2 a 0. Masmaridis e Wichniarek, ambos na segunda etapa, marcaram os gols do surpreendente Arminia.

O Bayern é, agora, o único time com 100% de aproveitamento, já que, na sexta-feira, o Hamburg perdeu para o Bochum, por 2 a 1.

Veja os resultados dos jogos já disputados pela terceira rodada da Bundesliga:

Sexta, 24/agosto
Bochum 2×1 Hamburg

Sábado, 25/agosto
Stuttgart 1×0 Duisburg
Nuremberg 0x1 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 3×0 Karlsruhe
Borussia Dortmund 3×0 Energie Cottbus
Arminia Bielefeld 2×0 Hertha Berlim
Bayern de Munique 3×0 Hannover

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo