Alemanha

Bayern nega acordo para vender Ribéry em 2010

As notícias de que já havia um acordo para a venda de Franck Ribéry ao Real Madrid na próxima temporada foram desmentidas pelo diretor geral do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, O francês tem contrato com o Bayern até 2011 e manifestou publicamente seu desejo de se transferir para o clube espanhol, mas não houve acordo para a venda.

“Não temos um acordo com o Real para vender Ribéry na próxima temporada. Isso é um fato”, afirmou Rummenigge ao jornal Abendzeitung, de Munique. “Quando liguei para o Real Madrid por perguntar por Arjen Robben, eles me perguntaram se havia alguma possibilidade de contratar Ribéry, e eu disse que isso não estava em questão”.

As especulações sobre o futuro de Ribéry cresceram depois de o meia admitir, em entrevista na terça-feira ao L'Équipe, que não sentia uma boa relação com o técnico Louis van Gaal. O francês passou a maior parte da pré-temporada se recuperando de uma lesão no joelho.

O Bayern teve um início ruim na Bundesliga e ocupa apenas a oitava posição depois de quatro rodadas, com 5 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo