Alemanha

Bayern joga mal, mas recupera liderança na Alemanha

Bastou uma jogada combinada de Toni e Ribéry para o Bayern de Munique voltar à primeira posição no Campeonato Alemão. Em uma atuação apagada de todo o time, um lance de inspiração permitiu ao time bávaro vencer o Arminia Bielefeld por 1 a 0 e ultrapassar o Werder Bremen.

O jogo foi disputado neste domingo em Bielefeld, complementando a 15ª rodada. O Arminia tomou a iniciativa desde o início e perdeu boas oportunidades de gol. No entanto, que fez o gol foram os vermelhos. Toni lançou Ribéry, que driblou o goleiro adversário e tocou para o gol aberto.

A dinâmica da partida não se alterou. O Arminia continuava buscando mais o gol, mas não tinha capacidade técnica para furar a defesa bávara. O Bayern não se esforçava para ampliar o marcador e arrastou o jogo até o final. Os vermelhos foram a 34 pontos, um a mais que o Werder Bremen, que havia vencido o Hamburg neste sábado.

Em outra partida da Bundesliga neste domingo, o Duisburg venceu o Nuremberg por 1 a 0 e deixou a última posição. A gol solitário foi marcado por Grlic aos 26 minutos do segundo tempo. As duas equipes dividem a antepenúltima posição com 12 pontos, um à frente do Energie Cottbus.

Confira os resultados e a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo