Alemanha

Bayern fica no 0 a 0 com o Eintracht Frankfurt

O Bayern de Munique decepcionou e não saiu do 0 a 0 com o Eintracht Frankfurt, sétimo colocado do Campeonato Alemão. Com esse resultado, a vantagem dos bávaros na liderança caiu para apenas dois pontos, já que o Hamburg venceu o Hertha Berlim por 2 a 1.

Jogando em casa, o time de Munique dominou a partida. No entanto, o Eintracht mostrava um sistema defensivo bem organizado e, sem se arriscar no ataque, soube anular o Bayern. Ainda assim, o líder criou inúmeras chances, mas, na hora da conclusão, desperdiçou.

O Hamburg, por sua vez, teve dificuldades para conseguir os três pontos neste sábado. Recebendo o Hertha Berlim, o vice-líder da Bundesliga abriu o placar logo aos 4 minutos, com Guerrero. No entanto, aos 13 minutos da segunda etapa, Ebert empatou para os visitantes. O jogo só foi decidido a dez minutos do fim, quando Reinhardt fez o gol que definiu a vitória por 2 a 1.

Nas outras partidas do dia, o destaque foi o Bayer Leverkusen, que goleou o Arminia Bielefeld por 4 a 0 – Barbarez e Gekas marcaram dois gols cada. Já o terceiro colocado Werder Bremen bateu o Hansa Rostock por 1 a 0, gol de Hugo Almeida, aos 39 do primeiro tempo.

Veja abaixo todos os jogos e resultados da 12ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta, 2/novembro
Energie Cottbus 1×0 Schalke 04

Sábado, 3/novembro
Werder Bremen 1×0 Hansa Rostock
Nuremberg 0x1 Stuttgart
Bayern de Munique 0x0 Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen 4×0 Arminia Bielefeld
Hannover 96 2×1 Borussia Dortmund
Hamburg 2×1 Hertha Berlim

Domingo, 4/novembro
Bochum x Wolfsburg
Karlruhe x Duisburg

Clique aqui para ver a classificação da Bundesliga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo