Alemanha

Bayern empata em Dortmund e vê Hamburg mais perto

O Bayern de Munique viu sua vantagem na liderança do Campeonato Alemão cair para quatro pontos ao empatar por 0 a 0 com o Borussia Dortmund, fora de casa, neste domingo, no encerramento da 11ª rodada. O time bávaro foi a 27 pontos, contra 23 do Hamburg, que assumiu a segunda colocação ao fazer 1 a 0 na casa do Duisburg.

Apesar de acertar a trave em duas oportunidades no primeiro tempo, o Bayern não reeditou suas melhores atuações e se considerou satisfeito por manter a invencibilidade na Bundesliga. Os comandados de Ottmar Hitzfeld têm oito vitórias e três empates. O Dortmund, 11º colocado, agora tem 14 pontos.

O Hamburg venceu o Duisburg graças ao gol do zagueiro belga Vincent Kompany aos 37 minutos do primeiro tempo. Kompany já havia garantido a vitória ao HSV no jogo da Copa Uefa contra o Brann, da Noruega, quinta-feira. O Duisburg caiu para a penúltima posição na tabela, com 9 pontos.

O terceiro colocado é o Werder Bremen, que empatou por 1 a 1 com o Schalke 04 no sábado e soma 21 pontos. O surpreendente Karlsruhe é o quarto, com 20, e o Schalke o quinto, com 18.

Confira os jogos da 11ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 26/outubro
Eintracht Frankfurt 0x0 Hannover 96

Sábado, 27/outubro
Arminia Bielefeld 1×1 Energie Cottbus
Hansa Rostock 0x0 Karlsruhe
Hertha Berlim 2×0 Bochum
Schalke 04 1×1 Werder Bremen
Stuttgart 1×0 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 3×1 Nuremberg

Domingo, 28/outubro
Borussia Dortmund 0x0 Bayern Munique
Duisburg 0x1 Hamburg

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo