Alemanha

Bayern diz que Löw não é cotado como sucessor de Van Gaal

O diretor de esporte do Bayern Munique, Christian Nerlinger, disse nesta quinta-feira que o treinador da seleção alemã, Joachim Löw, não é cotado para ser o sucessor de Louis van Gaal, que deixará os Roten depois que acabar a temporada.

“Löw nunca foi um candidato. Agradeço a ele e a federação alemã por ter estendido o contrato dele”, disse Nerlinger à Kicker. Joachim Löw, que tinha vínculo com a seleção alemã até a Eurocopa de 2012, renovou, na última terça-feira, o acordo até 2014.

Ainda na entrevista, Nerlinger afirmou que o Bayern Munique tem falhado no sistema defensivo. “Temos que fazer algo na defesa, porque está claro que não ganharemos nenhum título a não ser que tenhamos uma defesa estável.”

Eliminado na Liga dos Campeões após perder em casa por 3 a 2 para a Internazionale na ultima terça-feira, o Bayern Munique está em quarto lugar no Campeonato Alemão e tem 45 pontos, dois a menos que o terceiro colocado Hannover 96.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo