Alemanha

Bayern deve contar com Kahn e Lahm contra Zenit

O Bayern de Munique deve contar com os retornos de Oliver Kahn e Philipp Lahm contra o Zenit St. Petersburg, nesta quinta-feira, no confronto de volta das semifinais da Copa Uefa. O goleiro e o defensor se recuperam de contusões.

Os dois ficaram de fora do duelo contra o Stuttgart no domingo, pela Bundesliga, devido a lesões musculares na coxa. “Acho que poderei jogar. Minha experiência me diz que estarei recuperado”, afirmou Kahn.

Como o goleiro, Lahm também voltou aos treinos. “Assumo que ele jogará”, garantiu o técnico Ottmar Hitzfeld. Lúcio, que não enfrentou o Stuttgart, tem presença confirmada no duelo na Rússia.

Na primeira partida, disputada na Alemanha na semana passada, as duas equipes empataram por 1 a 1.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo