Alemanha

Bayern descobre lesão e Robben para por dois meses

O Bayern de Munique não terá o seu principal destaque da temporada no início da Bundesliga. O holandês Arjen Robben foi diagnosticado com uma lesão na coxa nesta terça-feira, que irá afastá-lo dos gramados por oito semanas.

Segundo o médico do Bayern de Munique, Hans-Wilhelm Muller-Wohlfahrt, a contusão era muito clara e o jogador não deveria ter atuado com essa lesão no Mundial. “Eu acho irresponsável que ele não tenha sido diagnosticado precisamente e que Arjen tenha jogado com essa lesão. Eu me ofereci muitas vezes para ajudar com o diagnóstico, mas não fui chamado”, disse o médico, referindo-se à Copa e aos médicos da seleção holandesa.

O Bayer irá buscar ser compensado pela federação holandesa de futebol (KNVB) pelos danos de ficar sem o jogador por dois meses.

“É claro, o Bayern de Munique está muito zangado”, disse o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge. “Mais uma vez nós vamos ter que pagar a conta, como clube, depois de jogadores se machucarem seriamente pela seleção nacional”, garantiu o dirigente.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo