Alemanha

Bayern de Munique perde do Mainz e segue mal na Bundesliga

O Bayern de Munique segue com um início ruim na Bundesliga. Neste sábado, na abertura da terceira rodada da competição. O clube bávaro visitou o recém-promovido Mianz e perdeu por 2 a 1. Já o Bayer Leverkusen se destacou ao golear o Freiburg por 5 a 0 na casa do adversário.

Em seus dois primeiros jogos no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique havia conquistado apenas dois empates. A oportunidade de obter a primeira vitória parecia próxima, pois o time enfrentaria um adversário que também havia somado apenas dois pontos. A expectativa, porém, logo se transformou em decepção.

O Mainz terminou o primeiro tempo com uma vantagem de dois gols. Ivanschitz, aos 25 minutos, e Bancé, aos 38, fizeram para os donos da casa. O Bayern de Munique só diminuiu graças a um gol contra de Noveski, aos dois minutos do segundo tempo, mas não tiveram forças para conseguir o empate.

Já o Bayer Leverkusen não demonstrou as mesmas dificuldades para vencer o Freiburg fora de casa por 5 a 0. Barnetta e Derdiyok, cada um com dois gols, foram os principais jogadores da partida. Kiessling, que fez o primeiro do Bayer Leverkusen, completou o marcador. Com o triunfo, o clube divide a liderança provisória ao lado do Schalke 04.

No domingo, o Wolfsburg, atual campeão, pode assumir a ponta de forma isolada. Para isso, os Lobos, com seis pontos, precisam derrotar o Hamburg.

Leia também:
Schalke 04 empata e desperdiça primeiros pontos

Confira a classificação do Campeonato Alemão.

Veja os jogos deste fim de semana pela 3ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 21/agosto
Hoffenheim 0x0 Schalke 04

Sábado, 22/agosto
Borussia Dortmund 1×1 Stuttgart
Colônia 0x0 Eintracht Frankfurt
Freiburg 0x5 Bayer Leverkusen
Mainz 2×1 Bayern de Munique
Nuremberg 0x2 Hannover 96

Domingo, 23/agosto
Bochum x Hertha Berlim
Wolfsburg x Hamburg
Werder Bremen x Borussia Mönchengladbach
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo