Alemanha

Bayer perde para Borussia Dortmund e não consegue ser líder

No sábado de manhã, o Bayern de Munique foi surpreendido pelo Eintracht Frankfurt e perdeu por 2 a 1, de virada. O resultado deu ânimo para os torcedores do Bayer Leverkusen, já que uma vitória mais tarde diante do Borussia Dormund devolveria a liderança da Bundesliga ao time.

Mais uma vez, porém, o Bayer deu mole e não conseguiu voltar para a ponta da tabela. O time fez um bom primeiro tempo, pressionou bastante os Amarelos e criou chances para abrir o placar. Mas nenhum gol saiu.

Na segunda etapa, o jogo mudou completamente de cenário. O Borussia Dortmund, empurrado pela torcida, partiu para cima e fez o primeiro gol do jogo aos cinco minutos. Lucas Barrios deu um leve toque na bola para tirar do goleiro René Adler, após cobrança de escanteio.

O argentino marcou o segundo dele na partida aos 15 minutos. Renato Augusto saiu jogando errado, a bola sobrou para Zidan, que rolou para Barrios tirar do goleiro e marcar o segundo. Faltando menos de cinco minutos para acabar o jogo, Rangelov deu números finais ao jogo depois de puxar contra-ataque rápido: 3 a 0 Borussia Dortmund.

O Borussia Dortmund é o quarto colocado, com 48 pontos ganhos. O Bayer Leverkusen tem 53 pontos e ocupa a terceira posição.

Confira todos os jogos da 27ª da Bundesliga
Sexta-feira, 19/março

Colônia 1 x 1 Mönchengladbach
Sábado, 20/março

Eintracht Frankfurt 2 x 1 Bayern de Munique
Nürnberg 0 x 0 Hoffenheim
Stuttgart 2 x 0 Hannover 96
Werder Bremen 3 x 2 Bochum
Freiburg 1 x 0 Mainz
Borussia Dortmund 3 x 0 Bayer Leverkusen
Domingo, 21/março
Hamburg x Schalke 04
Wolfsburg x Hertha Berlim

Confira aqui a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo