Alemanha

Bayer Leverkusen vence e segue em terceiro

O Bayer Leverkusen se recuperou da perda da invencibilidade na Bundesliga e, neste domingo, venceu o Hamburg por 4 a 2, em partida que fechou a 26ª rodada da competição.

O Leverkusen saiu na frente aos 22 minutos, com Stefan Kiessling, que marcou seu 15º gol no campeonato. Aos 33, depois de uma bola centrada na área do Leverkusen, o goleiro Rene Adler e o zagueiro Sami Hyppia se chocaram e a bola apareceu livre para Zé Roberto bater para o fundo do gol vazio, empatando a partida.

No segundo tempo, Eren Derdiyok fez 2 a 1 para o Leverkusen aos 10 minutos. Aos 17, Renato Augusto chegou a linha de fundo pelo lado direito e cruzou na medida para Kiessling ampliar para 3 a 1 e se isolar na artilharia do torneio.

O Hamburg não desistiu e David Rozehnal diminuiu para 3 a 2, aos 38 minutos. Porém, um minuto depois, Gonzalo Castro deu números final ao jogo, marcando o quarto gol do Bayer Leverkusen, que chegou aos 53 pontos ganhos, um a menos que o vice-líder Schalke 04 e três abaixo do Bayern de Munique.

Veja todos os jogos da 26ª rodada da Bundesliga

Sexta-feira, 12/março
Schalke 04 2 x 1 Stuttgart

Sábado, 13/março
Mönchengladbach 0 x 4 Wolfsburg
Bochum 1 x 4 Borussia Dortmund
Hannover 96 2 x 1 Eintracht
Hertha Berlim 1 x 2 Nürnberg
Mainz 1 x 0 Colônia
Bayern de Munique 2 x 1 Freiburg

Domingo, 14/março
Hoffenheim 0 x 1 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 4 x 2 Hamburg

Clique aqui para conferir a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo