Alemanha

Bayer Leverkusen terá volta de Renato Augusto contra Bayern

O meio-campista brasileiro Renato Augusto foi confirmado, nesta sexta, como titular do Bayer Leverkusen, no difícil jogo contra o Bayern Munique, no próximo domingo, pelo Campeonato Alemão. E o jogador prometeu que a equipe de Jupp Heynckes se esforçará bastante para conseguir a vitória.

“Essa partida será muito importante porque uma vitória sobre esse adversário, que é forte, dará uma motivação extra a todos nós. Sabemos que não será fácil, mas temos que acreditar e lutar por nosso principal objetivo que é se aproximar cada vez mais do líder Borussia para continuar na briga pelo título. Se ainda temos chances, vamos seguir firmes e fortes. Faltam cinco rodadas para o fim da competição e tudo pode acontecer”, declarou Renato Augusto, falando sobre a disputa pela liderança da competição. Enquanto o Borussia Dortmund lidera, com 66 pontos, o Leverkusen está com 61.

No último jogo da equipe na Bundesliga, contra o St. Pauli, Renato Augusto havia sido poupado, por sentir dores musculares e para evitar o quinto cartão amarelo, que o tiraria do jogo contra o Bayern.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo