Alemanha

Bayer Leverkusen perde a terceira consecutiva

O Bayer Leverkusen praticamente disse adeus a qualquer chance de conquistar o título da Bundesliga neste sábado. O time foi derrotado pelo Eintracht por 3 a 2 – a terceira derrota consecutiva, e, se permanece na terceira colocação, com 53 pontos, viu a distância para o líder Bayern de Munique aumentar para seis pontos, faltando cinco rodadas para o final da competição.

Selim Teber, cobrando pênalti, abriu o placar para o Eintracht, aos 28 minutos. Stefan Kiessling, artilheiro do campeonato ao lado de Kevin Kuranyi, do Schalke 04, fez dois gols e virou o jogo para o Leverkusen, aos 33 do primeiro tempo e no primeiro minuto da segunda etapa.

O brasileiro Caio empatou para o Eintracht aos 17 minutos. Aos 44, Maik Franz fez o gol da vitória do time da casa, oitavo colocado com 44 pontos.

A rodada foi marcada por vitórias dos mandantes – o únicos visitante que venceu nos jogos da manã foi o líder Bayern de Munique, 2 a 1 sobre o Schalke 04. Em Dortmund, o Borussia bateu o Werder Bremen por 2 a 1 e encostou no Leverkusen (52 pontos). Também por 2 a 1, o Stuttgart venceu o Mönchengladbach, com gols de Marica e Kuzmanovic, descontando Reus.

O Nürmberg bateu o Mainz por 2 a 0, enquanto Freiburg e Bochum ficaram no empate, 1 a 1.

Ainda neste sábado, o Colônia recebe o lanterna Hertha Berlim. No domingo, dois jogos encerram a 29ª rodada: Wolfsburg x Hoffenheim e Hamburg x Hannover 96.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo