Alemanha

Bayer Leverkusen confirma contratação de Renato Augusto

O Bayer Leverkusen confirmou nesta quinta-feira a contratação de Renato Augusto. O meia, um dos destaques do Flamengo nos últimos anos, assinou um contrato por cinco temporadas com a equipe alemã.

De acordo com o clube, Renato Augusto, de 20 anos, viajará na próxima quarta-feira para St. Gallen, na Suíça, onde o Bayer Leverkusen faz sua pré-temporada. O meia usará a camisa oito nesta temporada.

“As negociações com o Flamengo foram muito difíceis e complexas”, afirmou Wolfgang Holzhäuser, diretor do Bayer Leverkusen. Não foram revelados os valores envolvidos nas negociações.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo